Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo, só relembrando: é estabelecer um relacionamento, através de informação útil e entretenimento, com alto senso de cumplicidade com cada perfil de público que quer atrair. E, para isso, você tem diferentes instrumentos, entre eles:

Posts de texto para blogs

usando as palavras de SEO e palavras que seu público usa no dia a dia dele. Além disso, configuramos o post afastando as possíveis objeções à aquele conteúdo e com call to action para estreitar ainda mais o relacionamento.

 

Posts de texto e imagem para redes sociais

esses são os mais tradicionais, os que formam um histórico visível no seu feed. E, por isso, devem ser contextualizados não só para trazer seu público, mas para que possam servir de vitrine para a marca a médio e curto prazos. Identidade visual é fundamental em todas as camadas dessa leitura.

 

Posts de video para redes sociais 

ganham mais espaço a cada dia, nas diferentes redes. E, não por menos, os formatos se multiplicam. Cabem no feed, no stories, no IGTV, RHEELS, TiK Tok, Youtube e LinkedIn. E não é tudo igual: cada formato uma linguagem. A gente te ajuda a pensar, a gente produz e publica. Marketing de conteúdo ainda mais forte.

 

Stories 

Quais as dinâmicas que funcionam? O Stories veio para criar destaque e deve ser usado dentro da sua estratégia com inteligência e não como muleta. Tem técnica e também tem recursos que funcionam melhor com um público do que com outro.

 

Newsletters e email MKT

Podem espernear, mas esse é um recurso que continua em alta. E é fundamental não só no B2B, como também no B2C. E tem um custo-benefício excelente. Mas para isso, além do marketing de conteúdo, tem aspectos importantes de gerenciamento dessa base de lead, para não deixar sua campanha parar no spam ou ser bloqueada pelos servidores e ainda cair nas blacklists…

 

Landing pages 

Funcionalidade e rapidez para captar de verdade esse lead. E, ao mesmo tempo, produzir informações para estratificar sua base de leads posteriormente de forma inteligente. Pronto para isso?

 

Ebooks

Crie relevância. Pior coisa é baixar um ebook e descobrir que as informações que estão ali não servem para nada. Lembre-se: crie relacionamento !

 

O que temos de diferente de outros produtores de conteúdo?

Ao invés de trabalhar apenas voltado para apoiar as campanhas de impulsionamento, usamos as técnicas de NEUROCIÊNCIA para moldar os conteúdos à maneira como cada público processa a informação e como toma decisão.

É verdade. O ser humano é complexo: nem todos nós tomamos decisão da mesma maneira. Também não processamos a informação da mesma forma. E, por isso, alguns perfis têm mais dificuldade em engajar com uma forma de formatar a mensagem do que outros.

Para envolver todos os perfis-alvo, adaptamos a mensagem às diferentes formas de processamento de informação e tomada de decisão.

Essas formas são definidas por parâmetros claros, aplicados pela neurociência, psicologia, comunicação e negociação. Com isso, criamos mais identificação com um número mais amplo de pessoas.

Mais detalhes sobre o marketing digital

Quer saber mais:

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