Business Storytelling

Mais voltado para vendas, mas também procurado por líderes como forma de desenvolver uma melhor apresentação da empresa, em diferentes situações, que demandam que as partes criem uma forte identificação e construam rapidamente um relacionamento.

Neste workshop de 4 sessões online, de até 2 horas, cada participante sai com pitches desenvolvidos para, ao menos um perfil de cliente/lead/interlocutor. E com suas forças comunicacionais identificadas.  Afinal, todos nós temos pontos positivos ao nos comunicarmos.

Breve resumo do conteúdo:

1. Como identificar o perfil de comunicação e negociação de cada lead.
2. Como criar um mapa de relacionamento com cada um,
3. Como adeque a mensagem àquele ouvido: que narrativa funciona para aquele lead,
4.  Adapte a mensagem ao meio: call de áudio, videocall, presencial, reunião formal, informal…
5. Adapte a mensagem ao tempo: 1,2,3 e 10 minutos
6. Identifique seus pontos fortes na comunicação com cada um,
7. Aplique elementos da neurociência a cada mensagem,
8. Desenhe o call to action por perfil,
9. 5 dicas do design cognitivo

Cada participante tem 1 hora extra de sessão exclusiva com o mentor.

Este treinamento poderá ser presencial, de acordo com as regras de enfrentamento à pandemia.

 

NÃO QUER TREINAR? PREFERE QUE A GENTE MONTE O STORYTELLING? 

Mais informações:

contato@mediapool.com.br

ou whatsapp: 11 93260 6772