Trainings

 

Toda negociação é uma comunicação com resultados e toda comunicação é uma apresentação, formal ou não. Qual o treinamento que encaixa mais no que você precisa?

1.Construa o SIM

Esse treinamento é fundamental para quem quer chegar ao fim de uma interação com o SIM. Pode ser customizado para atender os seguintes perfis:

  • equipe de vendedores
  • captação de investidores
  • palestrantes

Você sai do treinamento com um material praticamente pronto. Entenda mais clicando aqui.

2. Desenhe o SIM

A prática de apoiar a argumentação em explicações visuais se tornou uma febre mundial. Mas como usar recursos como o PowerPoint para criar o SIM?

A Mediapool trouxe a metodologia do Design Cognitivo  – aquele que usa o visual integrado com a neurociência para formar conexão entre o conteúdo apresentado e a memória de cada participante.

Desenvolvemos um storyboard com o projeto de toda uma comunicação persuasiva, com todos os detalhes para você finalizar seu powerpoint e suportes impressos de forma a movimentar seu cliente para a próxima fase da negociação e para o fechamento do negócio.

Clique para ver o programa do workshop

3.Performe o SIM

Ao contrário de outras técnicas de apresentação que estabelecem padrões, nossa prática trabalha valorizando o que tens de melhor na sua comunicação. Não é oratória porque oratória só não converte. No final deste workshop, você terá as técnicas para alcançar o seu melhor potencial em situações formais e informais, desde um pitch de corredor, passando por reuniões até uma palestra para mil pessoas.

Conheça o programa do workshop

4. Data SIM

35 milhões de apresentações são feitas todos os dias! E quantas delas possuem tabelas e tabelas de números? E quantas vezes você se pegou mergulhado em tanto número que não consegue identificar qual é capaz de transformar sua ações?

Neste workshop vamos transformar números em significados e em call to action para equipes, investidores, clientes. Para o SIM que você precisa. Confira o roteiro de aula.

5. Vida Longa ao SIM 

A vida útil de uma mensagem é diretamente proporcional ao número de conexões que ela cria com as memórias de longo prazo existentes na mente de cada um. Quanto mais, melhor.

Esse treinamento é baseado no nosso método HOW TO CULTIVATE.  A experiência que vivemos hoje sucumbe à curva do esquecimento, biológica e natural, contra a qual só podemos lutar criando uma dinâmica que envolve reforço, redundância e novos estímulos durante um determinado prazo. Como?

6. Liderando pelo SIM

Líderes têm o desafio diário de comunicar com equipes de forma a inspirá-las e também movê-las. Mas como falar com todo mundo igual se todo mundo é diferente? Neste treinamento vamos usar os princípios da negociação e da persuasão e a estrutura das comunicações persuasivas para identificar as melhores formas de se comunicar com cada perfil de pessoa que você precisa engajar e chegar ao SIM. Mais detalhes sobre como vai facilitar o seu dia a dia? Aqui.