Persuasive channels

Seu site é sua vitrine, mas ela é suficiente para convencer seu cliente a seguir no processo de compra?

Sua newsletter mobiliza?

E seus canais internos? Engajam e levam à ação?

Ainda são poucas as empresas no Brasil que se utilizam das estratégias de persuasão para construir os conteúdos que são criados, exatamente, para mobilizar e engajar, seja clientes ou colaboradores. Quando essas técnicas são aplicadas temos vantagens que se convertem mais rapidamente e mais intensamente.

No contato com o cliente:

  • Criar touching points sob medida para os perfis de pessoas que você quer atingir inclui sua mensagem no mundo do cliente, o que traz adesão orgânica.
  • Usar os princípios da persuasão fortalece a empatia e aproxima a tomada de decisão.
  • A narrativa persuasiva destaca a sua empresa da concorrência.

No contato com colaboradores:

  • Manter engajamento constante sem persuasão é impossível. Então, como fazer um flow de conteúdos que potencializem as mensagens? Em que canais? E-mail? Intranet? Impressos?
  • Cada perfil de colaborador tem uma linguagem em que a mensagem é absorvida com mais facilidade. A estratégia mapeia e planeja essas variações de formato ao longo de campanhas.
  • Uma boa conversa resolve muito, mas a conversa boa para você pode não ser boa para mim. Os elementos da persuasão positiva afastam objeções, criam conexão e ação.

Contrate:

  • Desenvolvimento
  • Workshop 
  • Mentoria 

Mais:

How to cultivate: módulo em que trabalhamos o dia seguinte da comunicação. Que interações são necessárias para manter o engajamento em atividades propostas e  a transformação desse novo conhecimento em hábito. (+ 4 horas de treinamento)

Design Cognitivo: Fazer os slides e outros suportes visuais para a sua apresentação sem a necessidade de um designer. O design cognitivo simplifica e trabalha em prol da absorção da mensagem.  (+ 2 horas de treinamento)

Performance : diferentemente das técnicas de oratória, esse módulo ajuda a encontrar a sua voz e os seus gestos, mantém sua identidade em apresentações para poucos, alguns e muitos.  ( + 6 horas em grupo e + tempo de treinamento de acordo com avaliação individual)