Promova ação
Agir é uma decisão. Mesmo quando – por impulso – é fruto de uma série de fatores que nos influenciaram consciente ou inconscientemente. Acionar as conexões certas para uma tomada de decisão consciente é que leva a ação e transformação.
Qualquer mudança de pensamento e de atitude é uma mudança no hábito de pensar e agir. E fazer com que a nova proposta aconteça e se consolide é fruto de uma comunicação consistente. Trouxemos as técnicas que alcançaram os melhores resultados não só nos Estados Unidos, onde nasceram, mas em todo o mundo. Todas as marcas mais conhecidas utilizam ao menos uma delas. E sua comunicação?
Você conhece todas as etapas que passamos, quase inconscientemente, até nos definirmos pela compra ( ou não) de um produto, serviço ou ideia? Muitos vendedores desistem antes da metade.
Esse slideshare revela uma pesquisa feita pela Microsoft com as microetapas. E sabe o que mais? O Content Marketing Institute compartilhou um case que confirma um comportamento muito semelhante na navegação de clientes em sites até a efetivação da compra.
E que fatores influenciam inconscientemente uma tomada de decisão?Anote a resposta em 8 slides.